SLIDE

Publicidade

Oi pessoas tudo bem com vocês?

Já dizia um dos meus poetas preferidos Millor Fernandes: Matar tempo não é assassinato, é suicídio. NÃO SEJA UM SUICIDA DA SUA PRÓPRIA VIDA.


NÃO SEJA UM SUICIDA DO SEU TEMPO AQUI NA TERRA.

O tempo é precioso demais e quando vemos ele já tem passado rapidamente. Não desperdice seu tempo vivendo a vida de outra pessoa, não gaste seu tempo com a pessoa errada, com as pessoas erradas. Não fique preso pelos dogmas. O seu tempo é limitado. Valorize. Se valorize. Ele é muito valioso para você gastar com outros. Gaste ele com você. Utilize ele para o seu crescimento pessoal, familiar, espiritual, profissional. Utilize ele a seu favor. Porque a vida é curta demais. Gaste fazendo as coisas e os hobbys que você ama, gaste com as pessoas que você ama. Pois, o tempo passa num estalar de dedos e amanhã você pode se arrepender pelo que realmente poderia ter feito pela sua vida e não fez.

Tempo é ouro, precioso, não podemos comprar e muito menos voltar atrás. Agora reflita: Como você está gastando seu tempo? ( Pra mim tá faltando tempo. Se alguém sabe onde pode encontrar mais tempo por favor avise-me aqui! Pois ser feliz tá me consumindo demais! )
   Gente, pensa em uma menina que AMA filmes? EU!

  Eh uma programação barata, divertida e que enriquece a alma… Não troco por nada.
E hoje quero indicar um filme para vocês que eu ja assisti há um tempo atrás e gostei muito. Super recomendo. Não deixem de assistir.
Para assistir o trailer clica ai embaixo.
Só de assistir eu me arrepio toda.

O que eu posso dizer? Gostei de verdade!

Eu quero saber de vocês, quem ai ja assistiu esse filme? O que achou? Amou? Porque eu amei! Contem nos comentários do post e podem me deixar sugestões legais de filmes para eu assistir. Espero que tenham gostado. 

❤ Encontre-me também nas redes sociais

instagramfacebooktwitter@rubiaps13
0
Deixe aqui seu comentário ᐒ
E ai gostou? Compartilhe ᐒ
Curta aqui ᐒ

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *